PUBLICIDADE

Publicada a licitação para construção do asfalto de Matina/Riacho de Santana

Foto: Reprodução

Matina despertou hoje ao som dos fogos e com um sorriso grande nos rostos das pessoas que trabalham e torcem pelo desenvolvimento dessa terra.

O Sonho da Estrada de asfalto ligando o município a Riacho de Santana, acaba de virar fato consumado: A secretaria de Infraestrutura do Governo da Bahia publicou nessa manhã no Diário Oficial do estado, a licitação para contratação da empresa que vai executar a obra.

O Sonho da Prefeita Olga e do povo matinense foi abraçado pela deputada Ivana Bastos, que desenvolveu uma luta intensa junto ao governador Rui Costa, ao secretário Dr. Marcus Cavalcante; junto com o deputado Charles Fernandes, articulou apoios importantes, como do Senador Otto Alencar e garantiu a conquista dessa obra que significará fator de desenvolvimento para o município; que encurtará distancias rodoviárias e interligará parte da região sudoeste e do norte de Minas com a região Oeste da Bahia.

Fonte: Ascom/Matina

Leia mais

PUBLICIDADE