
Após intenso trabalho de investigação, que começou nesta quarta-feira (29), após a tentativa de roubo ao Correspondente Bancário, no centro de Palmas de Monte Alto (BA), a Polícia Militar chegou até um dos envolvidos, identificado pelas iniciais A. M.S, de 18 anos, morador do centro de Palmas de Monte Alto, que já foi preso com drogas. Em seguida, a guarnição composta pelo Cap Vilaça, Cabo Leite e Sd Damaceno localizou o segundo suspeito que estava conduzindo a motocicleta, identificado pelas iniciais L.R. S. S., 21 anos, também morador de Palmas de Monte Alto, que já tem passagem pelo crime de furto e por violência doméstica. A.M.S confessou que a motocicleta usada no crime, foi furtada segunda-feira (27) em Guanambi por ele e a arma teria caído no matagal no momento da fuga, porém buscas foram feitas no local, mas não foi encontrada..
Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias.
Respostas de 4
Deveria mostrar a cara dos vagabundos, uma pena q as leis brasileiras deixam a desejar, impressionante como protegem bandidos
Verdade e se o bandido do Lula voltar nem os bandidos vão poder ser presos pois ele defende essa raça miserável
A lei foi de Bolsonaro, impedindo a divulgação do nome e da imagem de um ator que comete crimes… mas o povo ama acusar LulA e não enxergar a realidade!!!
Essa lei foi o proprio Bolsonaro que fez para não mostrar a cara dos filhos bandidos dele e a dele tbm.aff