
Na manhã da última segunda-feira (13), a convite do Excelentíssimo Juiz Arthur Antunes Amaro Neves, todo efetivo da 3ª Companhia do 17° Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento nos municípios de Carinhanha, Malhada e Iuiu, participou de reunião para tratar de assuntos inerentes aos órgãos do sistema de Defesa Social.
Dr Arthur, que é filho de Policial Militar de Minas Gerais e assumiu recentemente a Comarca, destacou a importância da integração do Poder Judiciário e da Polícia e das ações firmes sempre embasadas na legalidade, se colocando à disposição da PM para trabalharem juntos em prol da comunidade.
O Capitão Fábio – Comandante da 3ª Cia, salientou a necessidade do alinhamento com o Poder Judiciário para uma atuação mais eficiente da Polícia, aproveitando para agradecer o empenho de todos os/as policiais militares que integram a Companhia pelo excelente trabalho desenvolvido em 2021.
Fonte: Ascom