PUBLICIDADE

Guanambi: Após ameaça no trânsito, PM prende homem com arma de fogo

Foto: Divulgação

Um homem – que não teve a identidade divulgada – foi preso, após ser flagrado com arma de fogo, na manhã da última quinta-feira (7), na cidade de Guanambi.

Segundo informações divulgadas pela PM, por volta das 10h30, o Cicom acionou a guarnição informando que o referido indivíduo, ao ser ultrapassado, apontou uma arma de fogo para o condutor de outro veículo na Rodovia BA-573 sentido à cidade de Matina. O homem estaria a bordo de um uno de cor branca. Após buscas na região informada pelo Cicom, os policiais avistaram veículo citado, no entanto, ao perceber aproximação da viatura policial, o condutor tentou esquivar-se da abordagem policial, porém, sem sucesso fora logo alcançado e na busca ao veículo foi encontrado a arma de fogo (1 pistola calibre .22 – fabricada por HAFDASA patentes inter. Balester-molina Argentina) sob o banco do carona. Além da arma, os policiais apreenderam 1 Carregador de pistola; 2 munições cal.22 e 1 aparelho telefônico marca Motorola.

Diante dos fatos, o homem e material apreendido, juntamente com o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE