8 suspeitos de tráfico de drogas são presos durante operação policial em Bom Jesus da Lapa

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (14), sete suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante uma operação da Polícia Civil, sob o comando do delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto, em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal-DF, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Um outro suspeito foi capturado em Brasília.

Segundo informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, a investigação foi iniciada em maio deste ano, quando o homem apontado como chefe da facção – ORCRIM BONDE DO ZOOLÓGICO, R.A.G. – foi encontrado em João Pessoa (PB). Os envolvidos, que não tiveram a identidade revelada, distribuíam drogas e lavavam dinheiro comprando veículos e imóveis. Eles atuavam em Bom Jesus da Lapa e Brasília. Além disso, a organização criminosa tem envolvimento com mortes violentas. Com os suspeitos, foram apreendidos arma, munições, drogas, dinheiro e veículos.

O objetivo da operação é combater ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS que estão associadas ao tráfico de drogas na cidade e região, como também reduzir o quantitativo de Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI’s, que tem a disputa do tráfico de drogas como principal motivação. Por se tratar de uma ORCRIM que explora o tráfico interestadual, a operação ocorreu em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal, onde também foram realizadas prisões e cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.