Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher sofreu diversas lesões pelo corpo após ser agredida dentro de casa, no bairro Ovídio Teixeira, em Caetité. O crime aconteceu por volta das 22h10 da última quarta-feira (30), na Travessa Anísio Machado. De acordo com informações repassadas por familiares à reportagem do site Sudoeste Bahia, um homem conhecido como ‘Vaninho Lopes’ invadiu a residência e começou a jogar gasolina na vítima e nos demais presentes.

Em meio a confusão, a idosa entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu tomar do agressor um isqueiro o qual ele ameaçava utilizar para atear fogo em tudo. Durante a tentativa de impedir o ato de insanidade a senhora acabou sendo agredida pelo suspeito. A vítima foi encaminhada para a Fundação Hospitalar Senhora Santana em Caetité. A unidade de saúde não informou o estado de saúde da vítima. Segundo as filhas, existe a possibilidade da mesma perder a visão.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas em seguida foi detido pela Polícia Militar. O agressor deverá responder por tentativa de homicídio e prática de ameaça com base no artigo 147 do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Sudoeste Bahia

SHARE
Previous articleHomem morre esmagado em grave acidente na cidade de Tanque Novo
Next articleHomem morre afogado na lagoa da Samba em Malhada
Vilson Nunes
Vilson da Silva Nunes, locutor e radialista, nasceu em 11 de abril de 1988 em Palmas de Monte Alto – Bahia, cidade onde sempre viveu. Filho da servidora pública Ildete da Silva Nunes e do pedreiro Vilobaldo Montalvão Nunes. Em 28 de agosto de 2010 casou-se com Elaine da Silva Queiroz Nunes, com quem tem um filho de quatro anos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here