Luz para a zona rural (Foto: Reprodução)

Em postagem na rede social nesta quarta-feira (3/1), o secretário estadual de agricultura da Bahia e deputado estadual licenciado, Vitor Bonfim, anunciou eletrificação rural para diversos municípios do sudoeste da Bahia. Conforme publicação do parlamentar, as comunidades de Bom Sossego, Beira Rio e Tabuleiro/Malhador, no município de Anagé, estão sendo beneficiadas com a tão sonhada eletrificação. Os projetos foram, também, uma solicitação da prefeita Elen Zite. O município de Ponto Novo também está sendo beneficiado com obras de eletrificação rural. Atendendo à solicitação do prefeito Tiago Venâncio, Vitor conseguiu viabilizar os projetos das localidades de Bezerra e Capim Grosso.

De acordo com Vitor Bonfim, também serão beneficiados com obras de eletrificação rural a localidade de Baixa Grande/Coirana (município de Riacho de Santana); Lagoa da Caveira e Lagoa do Morro (Malhada de Pedras), além das complementações de rede nas comunidades de Sobrado e Itanagé (Livramento de Nossa Senhora). Em atendimento ao pedido do prefeito Marco Aurélio, do município de Itaquara, Bonfim viabilizou os projetos de energia elétrica que beneficiarão a população residente nas comunidades de Bom Sossego e região do Rio Preto.

Fonte: Ascom

SHARE
Previous articleHomem sofre tentativa de homicídio em Caetité
Next articleEx-primeira dama do Amazonas é presa pela PF
Vilson Nunes
Vilson da Silva Nunes, locutor e radialista, nasceu em 11 de abril de 1988 em Palmas de Monte Alto – Bahia, cidade onde sempre viveu. Filho da servidora pública Ildete da Silva Nunes e do pedreiro Vilobaldo Montalvão Nunes. Em 28 de agosto de 2010 casou-se com Elaine da Silva Queiroz Nunes, com quem tem um filho de quatro anos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here