Assalto (Foto: Meramente Ilustrativa)
Assalto (Foto: Meramente Ilustrativa)

Na noite deste domingo (22/1), dois bandidos armados atacaram três vítimas e roubaram os seus aparelhos celulares, em Palmas de Monte Alto (BA). Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Visão FM, os roubos ocorreram em dois locais distintos. O primeiro assalto foi registrado na Rua Henrique Dias, no Bairro Santa Cruz, quando uma mulher foi abordada em frente de sua casa e teve o celular tomado pelos criminosos. Em seguida, a polícia suspeita que os mesmos elementos apontaram uma arma de fogo para duas mulheres na Rua São Francisco, no Bairro São Vicente e também levaram os seus respectivos celulares. Após o crime, testemunhas disseram que os assaltantes fugiram em direção a BR-030.

Segundo as vítimas que são irmãs, os indivíduos estavam em uma moto velha, de cor preta, sendo ambos de estatura mediana, morenos, magros, trajando camisas de manga curta, de cor preta, o piloto de capacete branco e o garupa de capacete preto.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia para apurar os crimes.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here