SOLIDARIEDADE: Programa Giro de Notícias faz apelo para ajudar mais uma família carente; Ouça

    0
    60
    Jornalista Vilson Nunes, da Rádio Visão FM, entrevistando a senhora Maria (Fotos: Augusto Lorenzo / Portal Vilson Nunes)

    O Programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM, cumprindo com o seu papel social, mais uma vez faz um apelo ao poder público e à sociedade montealtense para ajudar uma família carente, residente no Bairro Oliveira, em Palmas de Monte Alto (BA) e, que atualmente vem passando por sérias dificuldades financeiras. Na referida casa, moram a senhora Maria Lúcia Cândida Sales, de 44 anos, o seu companheiro e uma filha.

    A nossa redação foi procurada pela senhora Viviane de Denilson, que sensibilizada com a situação, vem ajudando a família há algum tempo. Durante a entrevista, Maria Lúcia relatou que vive do dinheiro Bolsa Família, porém ressaltou que o valor não é suficiente, pois só de aluguel ela paga R$ 100,00 (cem reais). A mulher esclareceu que muitas vezes já dormiu com fome por não ter alimentos na cozinha. Ela ainda afirmou que não tem cama e dorme no chão com uns colchões velhos. Maria também esclareceu que tem uma meia posse no mesmo endereço e o sonho dela é construir uma casa pequena para sair do aluguel. Ouça a entrevista!

    Diante do exposto, fazemos um apelo ao Poder Público, especialmente a Secretaria de Ação Social, para dedicar uma maior atenção a esta família. A participação e o envolvimento de todos que podem ajudar, certamente fará a diferença. Assim, estendemos este apelo à sociedade montealtense e solicitamos dos comerciantes, das pessoas em geral, a doação de alimentos, material de limpeza, higiene pessoal, auxilio financeiro, a fim de que juntos possamos minimizar os problemas que esta família enfrenta.

    Para realizar a sua doação a esta família, entre em contato com a Rádio Visão FM, no telefone (77) 36622450 ou no celular (77) 99959172.

    Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here