Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Uma tentativa de assalto foi frustrada no início da tarde da última quarta-feira (13), quando populares perseguiram dois suspeitos de levarem um botijão de gás pelas ruas dos bairros Brasília e Alto Caiçara em Guanambi.

De acordo com informações do comerciante Juvêncio de Souza Neto, proprietário da Brasília Gás, os meliantes chegaram a bordo de um veículo Fiat/Strada de cor branca e aproveitaram o momento em que se encontrava apenas a sua esposa para levar o botijão de gás.

Aos gritos de “Pega ladrão!” proferidos pela vítima, o fato chamou atenção de populares que saíram em perseguição. Ao perceberem que estavam em uma situação desconfortável, os meliantes abandonaram o botijão e fugiram tomando rumo desconhecido.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

SHARE
Previous articleProprietário da TPC Turismo não resiste aos ferimentos e morre em Brumado
Next articleBandidos roubam moto na BR-030 em Guanambi
Vilson Nunes
Vilson da Silva Nunes, locutor e radialista, nasceu em 11 de abril de 1988 em Palmas de Monte Alto – Bahia, cidade onde sempre viveu. Filho da servidora pública Ildete da Silva Nunes e do pedreiro Vilobaldo Montalvão Nunes. Em 28 de agosto de 2010 casou-se com Elaine da Silva Queiroz Nunes, com quem tem um filho de quatro anos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here