Foto: Ailton Alegria / Sudoeste Bahia
Foto: Ailton Alegria / Sudoeste Bahia

Um policial militar ficou ferido ao frustrar uma tentativa de assalto ao posto de combustível Avenida, na manhã desta segunda-feira (21), em Bom Jesus da Lapa, região oeste da Bahia. De acordo com a 38ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), uma dupla chegou ao estabelecimento e anunciou o crime. Um policial que estava próximo ao local percebeu a ação dos criminosos e deu voz de prisão. Houve troca de tiros e um bandido identificado como Wanderson Pinheiro Nascimento foi baleado. Seu comparsa conseguiu evadir do local. O policial militar foi atingido com um tiro de raspão na perna esquerda.

Após o tiroteio, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada, o policial e o suspeito foram encaminhados ao Hospital Municipal de Bom Jesus da Lapa. Wanderson foi preso logo depois de receber atendimento médico. Com ele foi apreendido uma pistola Glock .380 com 15 munições e duas motocicletas utilizadas no assalto.

Ainda durante a ação, foi preso um suspeito identificado como Jonathan, mais conhecido como “Jhonzeira” responsável por passar informações do posto para os assaltantes.

Fonte: Sudoeste Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here