Polícia Militar prende jovem suspeito de furtos em Palmas de Monte Alto

Polícia Militar prende jovem suspeito de furtos em Palmas de Monte Alto
14 de novembro de 2017 Vilson Nunes

Remerson Teixeira Fiúza Porto (Foto: Divulgação PM)

Remerson Teixeira Fiúza Porto, 18 anos de idade, acusado pela prática de furto, foi detido na manhã desta terça-feira (14/11), por uma guarnição da Polícia Militar (PM), em sua residência situada na Rua XV de Novembro, centro de Palmas de Monte Alto (BA). Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, o suspeito foi acusado de ter deixado uma motocicleta de procedência duvidosa nos fundos de uma residência no bairro São Vicente sem autorização do morador que estava viajando. Inclusive, na manhã desta segunda-feira (13), durante apreensão do veículo modelo Honda/CG 125, vermelha, ano 1983, Remerson se aproximou com um capacete na mão, no entanto ao notar a presença dos policiais e receber ordem de parada, ele desobedeceu e evadiu-se do local pulando diversos muros. De acordo com a PM, o referido veículo encontrado sem a placa de identificação deve ser produto de crime.

Há alguns dias, o mesmo indivíduo fora acusado de furtar dois equipamentos na propriedade rural de seu próprio pai e em seguida tentar trocá-los em uma motocicleta, na sede do referido município. Nesta ocasião, ao notar a presença dos militares, ele também fugiu de forma semelhante, porém os objetos furtados foram recuperados pela PM.

Ainda segundo a polícia, existem denúncias de que Remerson é suspeito de outros crimes que estão sendo investigados. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*