PM apreende motocicleta de procedência duvidosa em Palmas de Monte Alto

PM apreende motocicleta de procedência duvidosa em Palmas de Monte Alto
13 de novembro de 2017 Vilson Nunes

Foto: Divulgação PM

Uma motocicleta Honda/CG 125, vermelha, ano 1983, de procedência duvidosa, foi apreendida na manhã desta segunda-feira (13/11), por uma guarnição da Polícia Militar (PM), durante rondas realizadas no Bairro São Vicente, em Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com a PM, o veículo que estava sem a placa de identificação é suspeito de ser produto de crime, pois a motocicleta teria sido escondida no fundo de uma residência, localizada no referido local, por Remerson Porto Fiúza que, no momento que a guarnição realizava a remoção, se aproximou com um capacete na mão, tendo desobedecido à ordem de parada e fugido.

Há alguns dias, Remerson, 18 anos de idade, fora acusado de furtar dois equipamentos na propriedade rural de seu próprio pai e em seguida tentar trocá-los em uma motocicleta, na sede do município de Palmas de Monte Alto (BA). Nesta ocasião, ao notar a presença dos militares, ele também se evadiu do local de forma semelhante pulando diversos muros.

Em contato com a reportagem, a polícia solicitou que quem tiver informações sobre o paradeiro de Remerson, que é suspeito de outros crimes, bem como saber a quem pertence de fato o veículo apreendido, favor ligar para a PM, pelo telefone/whatsapp (77) 99907-3668.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*