Palmas de Monte Alto: Vitor Bonfim visita comunidade que recebeu trator agrícola

Palmas de Monte Alto: Vitor Bonfim visita comunidade que recebeu trator agrícola
11 de dezembro de 2017 Vilson Nunes

Foto: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

O secretário estadual de Agricultura da Bahia e deputado estadual licenciado, Vitor Bonfim, visitou na manhã deste domingo (10/12), a comunidade de Passarinho, na região do Baixio, zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA), que foi recentemente contemplada com um trator agrícola, proveniente de emenda do deputado federal Arthur Maia, depois de pedido apresentado por Vitor e pela vereadora Ana Bárbara.

O Presidente da Associação de Passarinho, José Mário, deu às boas vindas a todos e agradeceu o apoio do deputado e da vereadora. A vereadora Ana Bárbara, destacou o trabalho que vem sendo desempenhando pelo secretário Vitor Bonfim, em defesa das comunidades rurais de Palmas de Monte Alto. Durante o bate-papo com os moradores da referida localidade, Vitor Bonfim se colocou à disposição para continuar trabalhando em prol do povo, pois ele tem noção do sofrimento que as pessoas passam, devido principalmente à distância do local com a sede do município. Além das obras já conquistadas, o secretário ainda falou que a partir do momento que o Posto de Saúde da Família (PSF), construído na gestão do ex-prefeito Fernando Laranjeira, estiver em pleno funcionamento, ele lutará pela aquisição de uma ambulância para atender a região.

Em entrevista ao programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM, o morador Ailton agradeceu o empenho do secretário estadual de agricultura e, requereu que o Poder Público Municipal agilize o quanto antes a prestação de serviço na área de saúde, através do PSF, pois segundo ele, há muito tempo os cidadãos da mencionada região precisam se deslocar para a cidade de Matina, acerca de 25 km para serem atendidos.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*