Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, publicou nesta sexta-feira (20/5) no Diário Oficial do Município, Edital nº 01/2016, para realização de Processo Seletivo Simplificado visando o preenchimento de vagas em caráter de substituição dos cargos de Professor de Educação Básica na modalidade Educação Fundamental I e II, Professor de Educação Básica na modalidade Educação Infantil e Creche e formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas no período de 25 a 27 de Maio de 2016, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça da Bandeira, 30, centro – Palmas de Monte Alto/BA. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição somente será confirmada após o pagamento de taxa no valor de R$30,00 (trinta reais).

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em três etapas assim definidas: prova objetiva, prova de títulos e entrevista. As provas serão aplicadas no dia 19 de junho/2016 em local ainda a ser definido.

Conforme consta no Edital, a contratação se fará por tempo determinado, tendo como prazo máximo o período de até 12 (doze) meses com carga horária de 20 horas. Os candidatos habilitados serão contratados segundo necessidade de substituição, disponibilidade orçamentária do Município de Palmas de Monte Alto e limites legais para tais despesas, obedecendo à ordem de classificação final.

O Processo Seletivo será realizado pela empresa F J Futura Assessoria Municipal LTDA- ME, sob supervisão da Comissão Organizadora e Fiscalizadora nomeada pela Portaria nº 11 de 17 de Maio de 2016, do Secretário Municipal de Educação.

Confira o edital completo, CLIQUE AQUI!

Vilson Nunes / Jornalista (RJMT-5146/BA)
Fonte: Secretaria Municipal de Educação PMA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here