Foto: PLANTÃO DO GIRO

PALMAS DE MONTE ALTO: Mulher é agredida e tem celular roubado pelo próprio irmão de ‘criação’

Mais detalhes, nesta quinta-feira (10/07), a partir das 11h30 no Programa Giro de Notícias/Rádio Visão FM.

A matéria completa estará disponível daqui a pouco na página do site www.vilsonnunes.com.br

Desde já, agradeço!

RADIALISTA VILSON NUNES DRT-DF 7181Por volta das 12h30 desta quarta-feira (09/07), compareceu à Delegacia de Polícia, a senhora Iracema Maria de Jesus, 39 anos, residente na Rua Graciliano Ramos, Bairro Barrinha, nesta cidade, para denunciar que foi agredida com uma arma branca e teve seu celular roubado pelo próprio irmão.

Segundo a noticiante, às 22h do dia 04/07, ao retornar para sua residência, o seu irmão de criação, conhecido por Edmilson, a abordou e conversaram normalmente, e que inclusive ele teria pedido para ela lhe fazer um almoço em sua casa. Quando foi se despedir do irmão ele a abraçou e traiçoeiramente a furou com uma faca nas costas, lhe tomou o celular nokia vermelho, entrou no carro e sumiu. A vítima relatou ainda, que foi socorrida e levada até o Hospital Municipal por uma vizinha conhecida por Eremita, onde foi atendida levando dois pontos no corte.

De acordo com a declarante, no dia seguinte ela encontrou a faca juntamente com o celular num matagal nas proximidades de sua residência e apresentou os objetos na Delegacia. A queixosa não sabe identificar o nome completo do irmão de criação, nem a cidade onde ele reside. Noticiou apenas, que segundo populares, ele estava na cidade a passeio e que já teria viajado para São Paulo.

A vítima desconhece o motivo da agressão, registrou o Boletim de Ocorrência e informou que deseja representar criminalmente contra o ‘Edmilson’ pela lesão corporal sofrida.

Reportagem de Vilson Nunes DRT-DF 7181
Fonte: Delegacia de Polícia PMA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here