Palmas de Monte Alto: Moradores solicitam conserto de bomba de poço artesiano da Barra do Riacho

Palmas de Monte Alto: Moradores solicitam conserto de bomba de poço artesiano da Barra do Riacho
13 de junho de 2017 Vilson Nunes

Fotos: Internautas do Portal Vilson Nunes

Na tarde desta segunda-feira (12/06), internautas residentes na região de Barra do Riacho, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), enviaram à redação do Portal Vilson Nunes, imagens do poço tubular da referida comunidade, alegando que a bomba está danificada há mais de 8 (oito) dias e até agora não houve uma resposta por parte da prefeitura municipal de quando será efetuado o reparo necessário. Ainda segundo os moradores, há cerca de três meses a base da caixa do sistema de água de Barra do Riacho também quebrou, conforme se comprova através de fotos encaminhadas por internautas.

Os cidadãos relataram que além de Barra do Riacho, outros poços da região também estão necessitando de manutenção, a exemplo de Poço de Pedra e Baixa do Augusto.

A reportagem solicitou uma resposta ao secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Olinto Vidal, mas até o fechamento da matéria, não houve nenhuma manifestação.

Durante entrevista ao programa ‘Giro de Notícias’ da Rádio Visão FM, na noite desta segunda-feira (12/06), o vereador Carlinhos (PSD), se comprometeu a encaminhar a demanda pessoalmente ao prefeito municipal, solicitando dele o conserto da bomba para que o abastecimento seja brevemente normalizado na referida comunidade. “Eu irei com todo prazer cobrar do prefeito pessoalmente para está intervindo junto a Secretaria de Obras para realizar este benefício para o povo“, disse o parlamentar.

Fonte: Portal Vilson Nunes

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*