Palmas de Monte Alto: Juiz define tempo de coligações no horário eleitoral gratuito no rádio

Palmas de Monte Alto: Juiz define tempo de coligações no horário eleitoral gratuito no rádio
23 de agosto de 2016 Vilson Nunes
Foto: Divulgação TSE

Foto: Divulgação TSE

Em audiência realizada na noite de sexta-feira (19/8), o Cartório da 175ª Zona Eleitoral definiu, juntamente com representantes de partidos e emissora de rádio, o plano de mídia do horário eleitoral gratuito para as Eleições Municipais 2016 em Palmas de Monte Alto (BA). O sorteio foi presidido pelo juiz substituto, João Batista Pereira Pinto. A exibição terá início no próximo dia 26 de agosto e segue até 29 de setembro, para o 1º turno do pleito.

Na reunião, foi definida – por meio de sorteio – a ordem da veiculação da propaganda no primeiro dia do horário eleitoral gratuito, sendo a sequência válida para o rádio. A propaganda eleitoral no rádio será dividida em dois blocos de 10 minutos cada, exibidos das 07h às 07h10 e das 12h às 12h10, de segunda a sábado. Conforme sorteio, a coligação “A FORÇA DO TRABALHO”, do candidato Manoel Rubens (PSD), abrirá a propaganda eleitoral com o tempo de 4 min 11” e em seguida será reproduzida o programa político da coligação “TRABALHO E APOIO AO POVO”, do candidato Fernando Laranjeira (PMDB), com o tempo de 5 min e 49”. Ainda ficou estabelecido o tempo que cada coligação terá direito para a veiculação diária de inserções na grade de programação da emissora de Rádio.

O tempo de propaganda de cada candidato é estimado com base no tamanho dos partidos que o apoiam na Câmara dos Deputados.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*