Palmas de Monte Alto: Jovem fica gravemente ferido após tiro acidental com rifle de pressão

A vítima identificada como Raul Neto Crementino dos Santos (Foto: Vilson Nunes / Rádio Visão FM)

Um jovem de 16 anos ficou gravemente ferido, após ser atingido por um tiro acidental com rifle de pressão, disparado por um menor de 10 anos, na tarde deste sábado (7/10), no Bairro Santa Cruz, em Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas pelo programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM, a vítima identificada como Raul Neto Crementino dos Santos, residente no Bairro Barrinha, estava no quintal da casa de sua avó, quando o menino apontou o rifle e disparou em sua direção, acertando o chumbinho na sua testa.

Após o incidente, Raul foi imediatamente socorrido ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, porém posteriormente ele fora transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Em seguida, uma fonte da referida Unidade de Saúde informou à reportagem que o jovem foi encaminhado para um Hospital de Salvador, onde será realizado um procedimento cirúrgico. Nas redes sociais, familiares pediram a todos que façam orações pela recuperação de Raul.

O modelo e a potência do rifle não foram informados, mas a suspeita é que seja o 5.5, que dependendo de onde atingir pode até matar.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM