Colégio Estadual Anísio Teixeira, em Palmas de Monte Alto (BA) (Foto: Vilson Nunes / Rádio Visão FM)

Um homem ainda não identificado invadiu as dependências do Colégio Estadual Anísio Teixeira, em Palmas de Monte Alto (BA), na noite desta quinta-feira (30/03) a procura de um suposto aluno da referida instituição. Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, inicialmente o suspeito chegou ao portão principal alegando que precisava falar urgentemente com um estudante para tratar de um assunto particular. Em seguida, o porteiro da Unidade Escolar disse que não poderia liberar a entrada de pessoas desconhecidas sem autorização da direção. Então, o indivíduo saiu, mas alguns minutos depois, ele acabou pulando o muro e teve acesso ao interior do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já havia conseguido evadir tomando rumo desconhecido.

Testemunhas que presenciaram o fato disseram que a principal suspeita é que o acusado estava procurando alguém que supostamente tenha alguma dívida com ele relacionada a algo ilegal. A invasão deverá ser denunciada na Delegacia de Polícia.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here