Vítima, identificada como Edilson de Jesus Nogueira (Foto: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia)

Um homem de 35 anos foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (29/09) no Distrito de Espraiado, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a vítima, identificada como Edilson de Jesus Nogueira, jogava sinuca e bebia junto com dois homens em um bar, e por volta das 21h, eles se desentenderam e começaram a brigar. A razão que levou ao desentendimento não foi esclarecida.

Acusado Joãonacio do Patrocínio Pereira, 42 anos, preso pela Polícia Militar (Foto: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia)

Minutos depois do homicídio, Joãonacio do Patrocínio Pereira, 42 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM), composta pelo Sargento Fernandes e o soldado Miguel, suspeito de participação no crime. O outro acusado, identificado como, Cristiano Magalhães de Souza, 24 anos, está foragido. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado pela polícia. Ambos são residentes em Espraiado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, que também fez perícia no local da morte.

Não há informações sobre o sepultamento da vítima, que residia na comunidade montealtense de Malhada Grande, próximo ao local do homicídio. O falecido era solteiro, mas deixa dois filhos.

Fonte: Vilson Nunes e Marcos Oliveira/ Sudoeste Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here