Palmas de Monte Alto: Filho é preso pela PM ao tentar matar o pai com foice

Palmas de Monte Alto: Filho é preso pela PM ao tentar matar o pai com foice
7 de dezembro de 2015 Vilson Nunes
Foto: Divulgação PC

Foto: Divulgação PC

Uma guarnição da Polícia Militar de Palmas de Monte Alto prendeu João Vitor Ribeiro de Jesus, acusado de agredir e tentar matar o pai, José de Jesus, por volta das 21h30 deste sábado (5), na Travessa XV de Novembro, Bairro Oliveira, nesta cidade.

De acordo com informações obtidas pelo repórter Vilson Nunes do Site Sudoeste Bahia, os policiais militares conduziram os dois à delegacia, apreendendo uma foice e uma barra de ferro utilizadas na briga. O pai relatou que o filho tentou lhe agredir com a foice e, para se proteger e não ser morto, utilizou uma barra de ferro. Por sua vez, João Vitor afirmou à Polícia Civil que é inocente e não tentou matar o pai, apenas se defendeu. Segundo o seu relato, o pai o ameaçou com uma barra de ferro e ele pegou um pedaço de pau para se defender.

Ainda conforme consta na ocorrência policial, o pai afirmou que estava com medo e não queria aproximação com o filho, pois este o teria ameaçado de morte dentro da viatura. Após os depoimentos, João Vítor foi autuado por ameaça e ficou detido à disposição da justiça.

Fonte: Vilson Nunes e Cristiano Fádel / Sudoeste Bahia

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*