Palmas de Monte Alto enfrenta Vitória da Conquista em jogo decisivo pelo Intermunicipal

    0
    48
    Seleção de Palmas de Monte Alto, no estádio 2 de julho, pelo Intermunicipal 2017 (Foto: Reprodução)

    Após perder quatro partidas consecutivas, a seleção de Palmas de Monte Alto tem jogo decisivo neste domingo (3\9), no estádio 2 de Julho, em Guanambi (BA), pela quinta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. O selecionado montealtense receberá a equipe líder do grupo, Vitória da Conquista, precisando da vitória para continuar com chances de classificação à próxima fase da competição. Além da vitória, Palmas de Monte Alto precisa torcer para que Brumado vença Guanambi, na outra partida do grupo.

    No confronto disputado em Vitória da Conquista, o selecionado montealtense foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para a equipe da casa.

    Nesta quinta-feira (31/8), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para o jogo. O árbitro (Mario Marcio Souza Santiago), de Dom Basílio, será o responsável em comandar a partida. Ele será auxiliado pelos assistentes Fabio Trindade Souza e Reubem Presley De Matos Silveira, ambos de Caetité. O quarto árbitro será Aleci Lopes De Carvalho, de Guanambi.

    Confira a classificação do grupo:

    Foto: Divulgação FBF

    Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here