Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (27/07), compareceu à Delegacia de Polícia de Palmas de Monte Alto (BA), a Sra. Geralda dos Santos Rocha, diretora da Escola Municipal Marcelino Neves, localizada na Praça Marcelino Neves, nº 154, centro da cidade. A servidora registrou Boletim de Ocorrência (BO) alegando que foi informada pelas zeladoras da referida escola que meliantes não identificados entraram no prédio público e furtaram um botijão de gás que estava na área externa. De acordo com a gestora, os invasores ainda danificaram dois ares-condicionados de propriedade da instituição.

Segundo a polícia, ainda não há suspeitas de quem cometeu o crime. A Delegacia instaurou procedimento para investigar o caso.

Recentemente, o Secretário Municipal de Educação, Zilberto Bastos, informou à redação do site ‘WWW.VILSONNUNES.COM.BR’, que a administração vem adotando medidas necessárias para coibir essa prática que tem ocorrido com frequência no município de Palmas de Monte Alto. “Em algumas escolas estamos com guardas municipais, em outras instalamos câmeras de vigilância para aumentar a fiscalização, mas o que resolve mesmo é a punição dos envolvidos neste crime contra o patrimônio público”, disse o secretário.

Reportagem de Vilson Nunes DRT-DF 7181
Fonte: Delegacia de PMA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here