Foto: Divulgação/ PM-MG
Foto: Divulgação/ PM-MG

Um padre atropelou uma moto da Polícia Militar após seguir pela contramão da via, na madrugada deste sábado (25), em Belo Horizonte. O sacerdote foi detido logo após ser submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,44 mg/l de álcool (limite é 0,05 mg/l), configurado crime de trânsito.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, a suspeita é que o religioso, identificado como Erli Lopes Cardoso, de 41 anos, tentou escapar de uma operação da Lei Seca que estava em andamento em dois pontos da avenida que o padre tentou evadir, na região conhecida como Pampulha, local onde o acidente aconteceu.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de trânsito e terá a habilitação suspensa ao ser submetido a um processo administrativo. O policial que pilotava a moto não teve nenhum ferimento. O diretor provincial da paróquia Congregação Pequena Obra da Divina Providência, publicou uma nota sobre o ocorrido.

A respeito, a Congregação à qual pertence o padre se manifesta pesarosa e consternada com esta notícia e informa que está tomando as providências necessárias para que tudo seja resolvido dentro da legalidade”, diz o documento.

Fonte: Varela Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here