PLANTÃO POLICIAL 6Acompanhe as ocorrências policiais registradas nas últimas vinte e quatro horas, em Guanambi, com informações do repórter Vilson Nunes do Site Sudoeste Bahia. Uma motocicleta foi furtada na Rua do Expedicionários por volta das 20h20 desta quinta-feira (3), enquanto o proprietário deixou estacionada em frente ao Hotel Sertão. A vítima descreveu o veículo como uma motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, placa JOS 9687, de Guanambi.

Conforme divulgado em matéria anterior do Sudoeste Bahia, a Polícia Civil de Guanambi prendeu Jamilson de Souza Rocha, conhecido por Cusono, durante a Operação Beija-Flor, apontado como gerente financeiro e distribuidor de drogas da facção criminosa liderada por Fabiano Almeida, conhecido por Baú. Com o acusado, os policiais apreenderam um revólver com a numeração suprimida, contendo cinco munições intactas, onze comprovantes de depósitos, no valor de R$ 11.500,00, em uma conta bancária da agencia do Banco do Brasil e onze telefones celulares. Cusono, que já tinha prisão decretada pela justiça, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu o casal Sebastião Marcos Silva Brito e Maria da Conceição da Silva, de Barreiras, por volta das 17h11, por estarem causando desordem em frente à empresa Guarecompe, armados com uma faca. Os policiais encontraram com a dupla três aparelhos celulares das marcas Samsung e Motorola, três mochilas, duas carteiras de bolso e alguns cartões bancários.

Um novo caso de arrombamento foi informado à Depol por um lavrador residente à Fazenda Malhada do Canto. Ele relatou que homens invadiram a sua residência e reviraram tudo dentro do imóvel, furtando cinco botijões de gás (um estava cheio), um alicate e roupas diversas.

Fonte: Cristiano Fádel e Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here