“Não houve programação”, diz prefeito ao justificar falta de apoio a seleção de Palmas de Monte Alto

Foto: Alô Cidade

Em entrevista concedida, na manhã desta terça-feira (8/8), a uma emissora de Rádio, da cidade de Guanambi (BA), o prefeito de Palmas de Monte Alto (BA), Manoel Rubens Vicente da Cruz, abordou sobre a falta de apoio do Poder Público à seleção montealtense, que participa do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2017, promovido pela Federação Bahiana de Futebol. Ao ser questionado, o gestor afirmou que faltou planejamento, pois segundo ele, a equipe não foi preparada de forma adequada. “Como é que eu posso chegar aqui e colocar um ônibus para ir a Vitória da Conquista, mandar um médico para Vitória da Conquista, para um time de futebol, que não é a gente dizer que não está a altura do campeonato, é que não foi preparado, não houve uma programação”, disse Rubens.

Ele ainda garantiu aos jovens que no próximo ano a sua administração vai articular ações na área do esporte. “Pode ter certeza a juventude, que no próximo ano nós vamos está trabalhando, nós vamos está articulando as ações, por que nós sabemos que o esporte não é só o lazer, o esporte ele tira o jovem do lado do ruim, mas o esporte não vai ficar em terceiro e quarto plano não, o esporte nós vamos atuar, inclusive nós queremos mobilizar a comunidade estudantil, tudo dentro de um planejamento administrativo”, justificou o chefe do executivo municipal. Ouça:

Após as declarações do prefeito, o presidente da Liga Desportiva Montealtense, Isaías Rodrigues Araújo, utilizou a sua página no Facebook, para protestar mais uma vez contra a falta de apoio da prefeitura. O dirigente fez um forte desabafo citando que ele tem ofícios que foram encaminhados, desde fevereiro, solicitando reunião para discutir o assunto do Intermunicipal, porém não recebeu nenhuma resposta.  Confira:

Foto: Reprodução

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM