Mulher montealtense cai na pegadinha do ‘João Kleber Show’ na Rede TV; Veja vídeo

Foto: Reprodução

A montealtense Regina Kallay passou por um momento hilariante, quando estava lanchando em um restaurante, no município de Osasco (SP). Natural de Palmas de Monte Alto, a mulher mora há vários anos em São Paulo, na capital do estado paulista, e neste dia, enquanto conversava com um amigo, ela foi vítima de uma pegadinha do programa ‘João Kleber Show’, da Rede TV. Conforme as imagens, um ator disfarçado fica encarando Regina e seu companheiro, enquanto eles almoçam, no entanto em um determinado momento ela acha ruim pelo fato do homem ficar olhando insistentemente em sua direção e reclama. Na sequência, após o seu colega tirar satisfação, uma outra mulher se aproxima com uma faixa demonstrando que o homem estava com um problema no pescoço e aí, ambos ficam numa “saia justa”. A pegadinha com a participação da montealtense foi ao AR em rede nacional. A cena em que ela aparece está aos 25 minutos. Veja o vídeo abaixo.

A família de Regina reside no bairro Barrinha, em Palmas de Monte Alto. Em setembro deste ano, ela esteve no município visitando os seus parentes e participando da festividade tradicional da Independência.

Em contato com a reportagem do programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM, a mulher relatou como o episódio ocorreu. Ela ainda contou como reagiu após descobrir que tinha caído em uma brincadeira de TV.

Fonte: Vilson Nunes /Rádio Visão FM