Foto: José Geraldo/Rádio Tropical FM
Foto: José Geraldo/Rádio Tropical FM

Uma mulher identificada por Nadir Garcia Leal, 46 anos, residente em Núcleo Habitacional III, município de Sebastião Laranjeiras (BA), foi assassinada cruelmente com um golpe de faca, dentro da sua própria residência, por volta das 2h da madrugada da última sexta-feira (22/05).

De acordo com informações, o autor do homicídio trata-se de Gileno Moreira Baleeiro, 23 anos, residente na mesma localidade. Ele invadiu a residência da vítima de posse de um revólver e uma faca, exigindo que a ela lhe entregasse uma televisão, e posteriormente anunciou que queria manter relações sexuais com a filha da vítima. Ao ser reconhecido, o elemento golpeou Nadir no pescoço e fugiu. A filha da vítima de apenas 13 anos presenciou o crime e saiu correndo clamando por socorro, mas a sua mãe morreu no local.

Ainda segundo relatos de uma testemunha, outro elemento identificado por Reginaldo de Jesus Silva, 24 anos, esteve em frente á residência da vítima, dando cobertura ao assassino. Por tal razão, o mesmo foi detido pela PM, ficando à disposição da Justiça.

A falecida era casada e deixou seis filhos.

Este é o segundo homicídio registrado no município de Sebastião Laranjeiras (BA) neste ano de 2015.

Radialista José Geraldo DRT-7938
Fonte Delegacia de Polícia de Sebastião Laranjeiras (BA)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here