Montealtenses manifestam profundo pesar pelo falecimento do amigo ‘Noé’

Montealtenses manifestam profundo pesar pelo falecimento do amigo ‘Noé’
10 de outubro de 2017 Vilson Nunes

Noé Lima de Carvalho (Foto: Reprodução Facebook)

A cidade de Palmas de Monte Alto adormeceu mais triste na noite desta segunda-feira feira (9/10). O profundo pesar se deve ao falecimento do amigo Noé Lima de Carvalho, ocorrido por volta das 16h. O Programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM de Palmas de Monte Alto (BA) compartilha com todos os montealtenses essa perda irreparável e externa aos amigos e familiares, o sentimento de condolências e pêsames.

Há alguns meses, Noé foi diagnosticado com uma doença gravíssima e durante esse tempo vinha lutando contra o tempo e contra a enfermidade, realizando o tratamento em Barretos (SP), onde infelizmente, veio a óbito. O corpo será transladado para a cidade de Guanambi, com previsão de chegada à noite desta terça-feira (10), será velado na residência da família, no Bairro Alto Caiçara. O horário de sepultamento ainda não foi divulgado, devendo ocorrer na quarta-feira (11).

Noé era e continua sendo muito querido pelos montealtenses. Conquistou muitos amigos, durante o tempo que trabalhou junto à Secretaria do Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura. Com seu carisma e empatia, Noé estava sempre pronto a ajudar alguém, seja com uma atitude ou com uma palavra amiga. As muitas manifestações de pesar postadas nas redes sociais revelam o grande carinho que os ex-colegas de trabalho e as pessoas lhe dedicavam.

Nossa solidariedade a todos os seus familiares e amigos neste momento tão difícil!

LUTO

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi declarou luto de três dias pelo falecimento do servidor. As atividades administrativas e acadêmicas serão suspensas na quarta-feira (11). Noé era servidor da instituição desde 2011.

De autoria da vereadora Ana Bárbara de Castro Pinto Laranjeira e do vereador Paulo Cleres dos Santos Nogueira, a Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto aprovou por unanimidade Moção de Pesar, em homenagem aos relevantes trabalhos desenvolvidos por Nóe, durante a sua passagem pelo Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura.

MOBILIZAÇÃO

Amigos e familiares promoveram grande mobilização para arrecadar fundos a fim de ajudar Nóe em seu tratamento, pois o medicamento que ele necessitava (Vacina Nivolumabe) custava em torno de R$ 9.857,91 cada dose. Após o caso ganhar grande repercussão nas rádios e redes sociais, Noé conseguiu comprar as primeiras doses. Ele chegou a entrar com uma ação judicial para conseguir a vacina via Ministério da Saúde, porém não obteve êxito.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*