Mais de 50 mil pessoas lotam a Praça do Feijão em Guanambi na festa de réveillon

Mais de 50 mil pessoas lotam a Praça do Feijão em Guanambi na festa de réveillon
2 de Janeiro de 2018 Vilson Nunes

Fotos: Divulgação

Foi uma noite de muita alegria e emoção, onde mais de 50 mil pessoas, lotaram a Praça do Feijão, em Guanambi, para esperar o ano de 2018. A festa de réveillon contou com grande estrutura, além de uma enorme operação de segurança, onde mais de 90 policiais estiveram envolvidos. Dentro do circuito da festa, que também contou com um sistema de videomonitoramento, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada.

A programação musical iniciou às 21 horas com a cantora Nilmara Senna, em seguida, a dupla guanambiense Max e Fael fez o esquenta da festa. Na hora da virada, uma grande emoção, o show pirotécnico com mais de 14 minutos de duração, marcou a chegada do ano novo, iluminando o céu de Guanambi e trazendo a expectativa de um novo ano de muitas realizações para todos. Em seguida, a grande atração nacional, a dupla João Neto e Frederico cantou mais de duas horas, em um show alegre e com um repertório diversificado. Encerrando as comemorações, a Banda Nairê foi até às 5 da manhã, finalizando esta que foi uma grande festa e encontro popular na principal praça da cidade.

Do palco, o prefeito Jairo Magalhães, que estava acompanhado do vice-prefeito Hugo Costa, da deputada Ivana Bastos, do diretor da BahiaFarma Paulo Costa, do ex-prefeito Charles Fernandes, vereadores, secretários e equipe de trabalho, brindaram com alegria a chegada de 2018.

“A festa foi coroada com muita paz e alegria, mantivemos a tradição regional, de mais um grande réveillon, junto com o povo na praça, esperamos um ano de 2018 de muitas conquistas para a terra que tanto amamos”, comemorou Jairo Magalhães.

Fonte: Ascom

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*