Foto: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia
Foto: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Um locutor montealtense de 34 anos identificado como Rogério Marcio Pereira Nogueira, mais conhecido como ‘Roger Bahia’, ficou ferido após colidir sua motocicleta contra um cavalo na noite da última sexta-feira (29), em Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano. De acordo com informações obtidas pelo repórter Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia, o comunicador não conseguiu desviar do animal e bateu de frente. Com o impacto da batida, a frente do veículo ficou completamente destruída. O acidente ocorreu por volta das 21h30 na BR-030, próximo a localidade de Agrestinho.

Rogério que é funcionário da Rádio Visão FM foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira em Palmas de Monte Alto. Segundo relatório da unidade de saúde, a vítima teve ferimentos leves, foi atendida e liberada.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), nessa região é grande a incidência deste tipo de animal sobre a pista. A Polícia Civil vai investigar o caso, já que o proprietário do animal pode ser responsabilizado por omissão de cautela na guarda de animais. A rodovia não chegou a ser interditada.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here