Fórum Dr. Eduardo Daltro de Castro em Guanambi (Foto: Vilson Nunes / Rádio Alvorada)
Fórum Dr. Eduardo Daltro de Castro em Guanambi (Foto: Vilson Nunes / Rádio Alvorada)

O Juiz da 64ª Zona Eleitoral, Dr. Roberto Paulo Prohmann Wolff marcou para o dia 22 de novembro, às 9h a data da diplomação do prefeito eleito de Guanambi, Jairo Silveira Magalhães (PSB) e do vice-prefeito Hugo Vanusco Costa Pereira (PSD). Além do prefeito e do vice também serão diplomados os 15 vereadores eleitos e diversos suplentes de vereador.

O ato ocorrerá no Salão de Júri do Fórum Dr. Eduardo Daltro de Castro, localizado na Av. Messias Pereira Donato (Antiga Castelo Branco), bairro Aeroporto Velho. O mandato dos políticos diplomados terá início no dia 1º de janeiro de 2017.

A diplomação é uma declaração da Justiça Eleitoral que confirma que o candidato foi eleito e que não possui impedimento para tomar posse. Na cerimônia, os eleitos e seus suplentes recebem um diploma assinado pelo presidente da Junta Eleitoral da circunscrição contendo nome, partido, cargo ou classificação como suplente. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o diploma pode conter outros dados definidos pelo juiz eleitoral.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Alvorada

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here