Foto: Reprodução

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (10/04) em Guanambi. Segundo a Polícia Militar, os corpos dos dois jovens – identificados como Eduardo Costa dos Santos, de 16 anos e ‘Clériston Neguinho’, de 15 anos – foram encontrados com marcas de tiros em um matagal próximo ao Residencial Gurungas. Ainda conforme a polícia, os adolescentes realizaram vários assaltos na região. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, os disparos de arma de fogo atingiram as cabeças dos jovens. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guanambi.

O caso já está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

SHARE
Previous articleGuanambi: Detento foge da cadeia pública durante banho de sol
Next articlePM prende dupla acusada de furtar comércio em Carinhanha
Vilson Nunes
Vilson da Silva Nunes, locutor e radialista, nasceu em 11 de abril de 1988 em Palmas de Monte Alto – Bahia, cidade onde sempre viveu. Filho da servidora pública Ildete da Silva Nunes e do pedreiro Vilobaldo Montalvão Nunes. Em 28 de agosto de 2010 casou-se com Elaine da Silva Queiroz Nunes, com quem tem um filho de quatro anos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here