Jovem é resgatada depois de ficar três meses em cárcere privado em Vitória da Conquista

Jovem é resgatada depois de ficar três meses em cárcere privado em Vitória da Conquista
22 de setembro de 2015 Vilson Nunes
Foto: Reprodução / Blitz Conquista

Foto: Reprodução / Blitz Conquista

Uma jovem de 22 anos foi libertada depois de ficar cerca de três meses em cárcere privado em Vitória da Conquista, sudoeste do estado. Segundo o site Blitz Conquista, a mulher, libertada na noite deste domingo (20), era mantida na casa de um casal. Ela foi encontrada acorrentada em um quarto da casa, que funcionava como uma cela.

Ainda de acordo com o site, moradores da rua acionaram a polícia depois de estranharem um movimento dentro da casa. Ao ser resgatada, a vítima contou que não tinha noção de quanto tempo estava ali e informou que era violentada pelo “patrão” e espancada pela “patroa”. Uma ambulância do Samu foi enviada ao local para atender a mulher, que tinha ferimentos em algumas partes do corpo. Em seguida, a jovem foi encaminhada para o Hospital São Vicente, onde está internada.

Um relatório divulgado pelo hospital constatou úlceras, desnutrição, desidratação e palidez no quadro de saúde da jovem. Ainda não há previsão de alta. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher. Até o momento, o casal não foi encontrado.

Fonte: Bahia Notícias

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*