Na tarde desta segunda-feira(28/04), Elemar Xavier Sepúlveda, vulgo DJ, um dos bandidos mais perigosos da região sudoeste, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na cidade de Livramento de Nossa Senhora. O homem, que voltou a cometer delitos,  conduzia uma motocicleta roubada em  Brumado no último domingo (27). DJ havia sido preso em Caetité na ultima quinta-feira(24/04), mas por não haver motivos judiciais suficientes, o  mesmo foi liberado.

Segundo informações da polícia, o homem deverá continuar atrás das grades, já que a prisão preventiva foi decretada. As autoridades policiais afirmam, que o meliante participava de ações criminosas em toda região, sendo integrante de um quadrilha especializada em assaltos e roubos.

O serviço de inteligência da PM em Caetité, trabalhou de forma ágil, o que contribuiu de forma expressiva para a prisão de DJ. Mais dois elementos fazem parte do bando, Rafael da Silva (o Rafinha) da cidade de  Caculé (foto) e outro de pré nome Jorge estão foragidos.

As investigações continuam! Qualquer informação que possa ajudar a Polícia, podem ser passadas pelo 190. O sigilo é absoluto. Segundo a PM, com a desarticulação da quadrilha,  o clima de paz será novamente retomado na cidade de Caetité.

Fonte: Caetité Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here