Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem de 27 anos foi preso após matar a esposa e dormir ao lado do corpo da vítima no município de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. A suspeita da polícia é de que o suspeito tenha ficado ao menos dois dias na residência com a mulher morta sobre a cama.

De acordo com o delegado Jorge Nascimento, Leanatan Borges foi preso na quarta-feira (4), quando tentava fugir do município. Informações preliminares apuradas pela polícia apontam que o crime ocorreu na noite de segunda-feira (2).

Conforme o delegado, o suspeito confessou o crime e disse que demorou para perceber que a mulher estava morta. Ele disse em depoimento que estava em um bar com a esposa, quando começou a ser xingado por ela e levou um tapa no rosto. Ao chegar em casa, as agressões teriam continuado e o jovem alegou que reagiu. Em depoimento à polícia, o suspeito contou que ambos estavam bêbados no momento da agressão e que ao acordar, após ter dormido ao lado da vítima, não percebeu que a mulher estava morta.

O jovem de 27 anos disse que estava casado com a vítima desde os 14 anos. Ele foi encontrado pela polícia após ter relatado aos vizinhos que a esposa estava morta e tentado fugir rumo ao município de Itanhém.

Preso, o assassino confesso está custodiado na delegacia de Medeiros Neto e segue à disposição da Justiça. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. A vítima tinha 39 anos de idade.

Fonte: G1/BA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here