Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Um homem identificado como Thiago Alberto Nascimento Souza, foi preso na tarde de sexta-feira (11/11) por suspeita de estuprar a filha de 09 anos, em Guanambi, no sudoeste baiano. Segundo a Polícia Civil, Thiago residia em São Paulo e retornou a Guanambi há cerca de um mês e teria aproveitado do momento em que ficou sozinho com a criança para cometer o crime. Conforme Boletim de Ocorrência (BO), o crime aconteceu no dia 1º de Novembro deste ano.

Ainda segundo a polícia, a avó da criança havia viajado para Salvador e quando retornou notou ferimentos na região íntima da criança. À polícia, o homem negou que tenha abusado da menina, mas exames periciais comprovaram os abusos e, de acordo com o delegado responsável pelo caso, inclusive houve conjunção carnal. “A avó ficou sabendo e levou a menina na delegacia para fazer a denúncia. A partir de então, instauramos um inquérito para apurar a denúncia de abuso sexual. Começamos a ouvir testemunhas e pedimos a prisão, que foi deferida pela Justiça“, afirmou ao Sudoeste Bahia, o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães.

O suspeito está detido na Delegacia Territorial de Guanambi e vai responder por estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar uma pena que varia entre 8 e 15 anos.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here