Homem é preso pela PM por agredir ex-mulher em Palmas de Monte Alto

Homem é preso pela PM por agredir ex-mulher em Palmas de Monte Alto
22 de Março de 2016 Vilson Nunes

Uma mulher foi agredida por seu ex-companheiro na noite do último domingo (20), Rua São Vicente, no bairro São Vicente, em Palmas de Monte Alto. De acordo com informações da polícia, uma denúncia de agressão motivou o deslocamento de uma guarnição da Polícia Militar até o local onde foi confirmada a veracidade das informações. Rafael de Jesus Lopes, 23 anos, estava em visível estado de embriaguez, invadiu a casa da ex-companheira, e após uma discussão passou a agredi-la.

Ao perceber a presença dos policiais militares, Rafael tentou simular uma tentativa de suicídio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e foi constatado que não havia nada de grave com o agressor.

Segundo os policiais essa não é a primeira vez que eles são acionados para intervir nos casos de violência pelo mesmo motivo.

Rafael foi conduzido até a Delegacia Territorial para registro da ocorrência. O agressor vai responder pela prática de ameaça e agressão física com base nos artigos 129 e 147 do Código Penal Brasileiro da Lei Maria da Penha.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*