Fotos: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

O caetieense Leandro Cardoso Pereira, 21 anos de idade, vulgo “Léo Doido”, foi preso e uma montealtense menor de 16 anos de idade apreendida, por uma guarnição da Polícia Militar (PM), composta pelos cabos Wallístein Luiz e Sérgio Jurema e soldado Wendel, acusados de arrombamentos e furtos em diversas lojas, no município Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas pelo jornalista Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia, a dupla agia durante a madrugada e utilizava uma chave micha para arrombar os estabelecimentos e furtar objetos.

Em algumas das ações, câmeras do circuito interno de monitoramento das empresas comerciais registraram os furtos, sendo possível, através das imagens, a polícia identificar os acusados.Veja vídeo:

Ambos foram detidos na tarde desta segunda-feira (17/07) e com eles, os policiais encontraram: 32 peças de roupas diversas (Calça, Short, Blusa, Lingerie, Bermudas), além da ferramenta usada para abrir as fechaduras dos comércios e parte de uma tesoura trabalhada no esmeril. Ainda de acordo com a polícia, Léo Doido tem um histórico de crimes em Caetité, e já cumpriu pena por tráfico de drogas e roubo. Na Delegacia, ele fora autuado em flagrante e está à disposição da justiça.

Fonte: Vilson Nunes e Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here