Foto: Divulgação

Um homem identificado como “Felipe Xará” morreu na noite de quarta-feira (07) após trocar tiros com policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Rua Pedro Soares, no bairro Vila Nova, em Guanambi. Segundo a PM, Felipe era suspeito de tráfico de drogas e vários homicídios no referido município.

De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, os militares chegaram numa residência onde estava o suspeito e dois adolescentes, após receberem denúncias de moradores. Ao se aproximarem da casa, Felipe tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo e no revide, um dos policiais atingiu o suspeito, que foi levado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, onde será periciado.

Conforme a polícia, o imóvel onde os suspeitos estavam era usado para o comércio de entorpecentes. Na ação, além dos dois adolescentes de iniciais L. R. de J. N. e O. H. P. S. M, foram apreendidos uma pistola, dois revolveres calibre 38 e dezesseis munições intactas. Os detidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Local.

Fonte: Vilson Nunes e Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here