Guanambi: Prefeitura e IEL realizam oficina para avaliação de Programa de Estágio

Fotos: Divulgação

Na ultima sexta-feira (10), foi realizada uma Oficina de Estágio com os supervisores e estagiários da Prefeitura Municipal de Guanambi na Câmara Municipal de Vereadores.

A parceria, firmada entre o Instituto Euvaldo Lodi e Prefeitura desde o ano de 2009, vem intensificando o programa perante a administração pública, fazendo com que se torne cada vez mais proveitosa para o estudante no que diz respeito ao desenvolvimento das atividades em locais relacionados às áreas de estudo, bem como no auxílio ao estudante que ainda não decidiu que carreia seguir.

O encontro semestral, denominado de Oficina de Estágio, teve como o objetivo realizar um feedback para analisar os pontos positivos e negativos ao decorrer do período e assim buscar soluções e melhorias para o programa.

Para o Secretário de Administração, Walguimar Cotrim (Guima), “a parceria com o IEL, focando a experiência do estágio, tem sido positiva na medida em que dá oportunidade aos jovens de contribuírem com a gestão e com a população, que é o público alvo”.

O Prefeito Jairo Magalhães destacou o bom desempenho junto a sua administração, “agradeço a contribuição e desejo crescimento contínuo para que possam ter sucesso em suas atividades”.

Esteve presente a Secretária de Educação Maristela Cavalcante, o Vereador Fabrício Lopes, a equipe da Secretaria de Administração, Wesley Barbosa e Andreza Santana, e as representantes do IEL Lilian Amaral e Clara Bitencourt.

Fonte: Ascom