Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp

Duas facções criminosas estão disputando espaço no município de Guanambi (BA) e tem usado até mesmo as redes sociais para se manifestarem. Em vídeos e áudios postados na noite de terça-feira (19/09), os criminosos se mostram ousados e integrantes de duas quadrilhas – lideradas pelos traficantes conhecidos como Delton e Baú – aparecem com armas (20 no total, segundo eles) e trocam graves ameaças.

A guerra entre estas facções tomaram essa dimensão após duas tentativas de homicídios serem registradas no Bairro Alto Caiçara e no Residencial das Árvores. Na primeira localidade, dois homens armados deflagraram tiros de arma de fogo contra um grupo de pessoas que estava em uma esquina e acabaram alvejando um menor de 16 anos, o qual foi atingido por quatro disparos. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi, onde passou por procedimento cirúrgico. No Residencial das Árvores, outro menor de 16 anos foi alvejado com dois tiros e está internado na mesma unidade de saúde. Em ambos os casos as polícias Militar e Civil foram acionadas e realizaram buscas na tentativa de capturar os autores do ato delituoso.

Nos áudios, os integrantes das quadrilhas falam sobre estes crimes e se culpam mutuamente sobre as tentativas de “matar inocentes” e o domínio da região. Veja o vídeo:

Traficantes fazem vídeo ameaçando rivais em Guanambi

A guerra entre as facções em Guanambi ganhou um novo episódio: integrantes da quadrilha liderada pelo traficante ‘Baú’ divulgaram um vídeo via aplicativos de mensagens com ameaças a rivais liderados pelo traficante ‘Delton’. O vídeo foi gravado na noite desta terça-feira (19/09), logo após duas tentativas de homicídios serem registradas no bairro Alto Caiçara e no Residencial das Árvores.

Posted by Sudoeste Bahia on Tuesday, September 19, 2017

Fonte: Vilson Nunes e Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia

SHARE
Previous articleEm nova pesquisa, Bolsonaro empata com Lula
Next articleCaetité: PRE recupera motocicleta roubada na BR-030
Vilson Nunes
Vilson da Silva Nunes, locutor e radialista, nasceu em 11 de abril de 1988 em Palmas de Monte Alto – Bahia, cidade onde sempre viveu. Filho da servidora pública Ildete da Silva Nunes e do pedreiro Vilobaldo Montalvão Nunes. Em 28 de agosto de 2010 casou-se com Elaine da Silva Queiroz Nunes, com quem tem um filho de quatro anos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here