Guanambi: Dupla suspeita de cometer assalto é presa em perseguição policial

Guanambi: Dupla suspeita de cometer assalto é presa em perseguição policial
9 de outubro de 2015 Vilson Nunes
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta – feira (8), uma guarnição da Polícia Militar (PM), apresentou na Delegacia de Polícia de Guanambi, o elemento Wilhan Teixeira Alves Vieira, 18 anos, residente à Rua Otacílio Gomes, Bairro Ovídio Teixeira em Caetité e um menor de 16 anos que foi apreendido.

A dupla trafegava pela antiga Avenida Castelo Branco e quando avistou a viatura da PM empreendeu fuga na contra mão, percorrendo por várias ruas, sendo que no referido local, o menor pulou da garupa e o condutor derrapou o veículo, o que possibilitou a guarnição alcança-los e dar voz de prisão. Ao fazer uma abordagem foi encontrado em poder do elemento Wilhan, 17 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 72,00 (setenta e dois reais), que segundo os mesmos, teriam tomado em um assalto em Candiba.

A motocicleta HONDA/CG, cor verde, placa policial CMZ-5291, licenciada em Americanas/SP foi apreendida. Ainda segundo os policiais militares, os dois dispersaram um revólver no início da perseguição na Avenida Castelo Branco, mas a arma não foi encontrada no local. Ambos ficaram à disposição da autoridade policial competente.

Fonte: Elcimar Pimentel/Rádio Alvorada AM

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*