Foto: Blog do Sigi Vilares
Foto: Blog do Sigi Vilares

Pelo menos doze homens armados explodiram o cofre de uma agência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (14) no município de Santana, no Oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30. Ainda segundo informações da polícia, os bandidos chegaram a cidade em dois veículos, um VW Amarok, de cor branca, e um Fiat Strada vermelho.

Havia homens ainda em motocicletas. Todo o grupo portava armas de grande porte e dispararam diversas vezes contra a guarnição da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (Santa Maria da Vitória). Após atacarem a guarnição da PM, os bandidos explodiram o cofre central da agência e conseguiram fugir levando o dinheiro.

Para impedir uma possível perseguição policial, os criminosos espalharam “miguelitos” pela BA-172 e fugiram sentido Serra Dourada. O Banco do Brasil não informou a quantidade levada pelos criminosos. De acordo com a PM, ninguém ficou ferido durante a ação. A polícia realizou diligências durante todo o dia, mas ninguém foi preso até o final da tarde deste sábado.

Fonte: Correio 24h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here