Foto: Divulgação

O governo do estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), publicou na última quinta-feira (7/9), no Diário Oficial do Estado (DOE) aviso de licitação nº 27/2017, com o objetivo de contratação de empresa responsável em realizar serviços de pavimentação em asfáltica em CBUQ nos acessos da BR-030 ao distrito de Rancho das Mães, extensão de 500 metros, e da BR-030 ao distrito de Pinga Fogo, extensão de 1,80 km, totalizando uma extensão de 2,30 km (lote 1), no município de Palmas de Monte Alto.

No município de Iuiú, o governo estadual fará a pavimentação do trecho da BA-160, numa passagem urbana que tem extensão de 1,50 km (Lote 2).

Conforme a publicação no DOE, a licitação será realizada no dia 26 de setembro, às 14h30, na sede da Seinfra, localizado no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador (BA).

Recentemente, os prefeitos de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD) e de Iuiú, Reinalldo Góes (PSD), estiveram em audiência com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti e o superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes, cobrando agilidade na liberação das obras, que beneficiarão ambos municípios.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here