Em entrevista à Visão FM, advogada montealtense fala sobre sua trajetória e participação no ‘Caldeirão do Huck’; Ouça

Em entrevista à Visão FM, advogada montealtense fala sobre sua trajetória e participação no ‘Caldeirão do Huck’; Ouça
14 de novembro de 2017 Vilson Nunes

Foto: Divulgação Globo

A advogada montealtense Jacqueline Castro, que está participando do programa ‘Caldeirão do Huck’, no quadro “Quem quer ser um Milionário”, concedeu entrevista ao jornalista Vilson Nunes, da Rádio Visão FM, nesta segunda-feira (13/11), quando falou sobre sua trajetória e também da participação no desafio da Rede Globo, que iniciou no último sábado (11/11). Inicialmente, Jacqueline fez relatos da sua infância em Palmas de Monte Alto, sua terra natal. Ela inclusive esclareceu que atualmente reside em Vitória da Conquista, já morou em Guanambi e outras cidades, mas que realmente é montealtense. Posteriormente, a advogada falou como conseguiu se inscrever no programa ‘Caldeirão do Huck’, na Rede Globo, no quadro “Quem quer ser um Milionário”, onde disputa o prêmio de R$ 1 milhão.

Jacqueline abordou como foi à experiência de ser proprietária de uma escola particular de tempo integral até o ano de 2015, em Guanambi, quando ela acabou adquirindo muitas dívidas e o negócio não teve sucesso financeiro. A entrevistada explicou porque foi aposentada compulsoriamente como servidora da Justiça Federal e ainda informou que recentemente começou a atuar como advogada em Direito Previdenciário. Em sua despedida, Jacqueline Castro, deixou uma mensagem aos estudantes montealtenses, com o intuito de mostrar a importância da formação educacional nos tempos de hoje para que o cidadão consiga com seu próprio esforço melhores condições no mercado de trabalho. Confira a entrevista na íntegra:

Jacqueline Castro é Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Salvador, com Pós Graduação em Processo Civil. Atualmente tem atuado como advogada em Direito Previdenciário, já tendo ajudado dezenas de pessoas a conseguir seus benefícios. Ela é filha do senhor ‘João Coletor’ e irmã do juiz federal João Batista de Castro Júnior.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*