Delegado de Barra da Estiva encontrado morto, pode ter sido vítima de latrocínio

0
8
Foto: Reprodução

O corpo carbonizado que foi encontrado dentro de um carro entre os municípios de Tanhaçu e Anagé, no sudoeste da Bahia, é do delegado Marco Antônio Torres, da cidade de Barra da Estiva, que estava desaparecido desde quinta-feira (12) após sair para uma viagem. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que emitiu nota de pesar pela morte.

O veículo com o corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, próximo ao povoado de Sussuarana, que pertence ao município de Tanhaçu. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte do delegado. Uma das linhas de investigação dão conta de que o delegado pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Marco sumiu logo depois que viajou de Barra da Estiva para Vitória da Conquista — a distância entre as duas cidades é de cerca de 190 km. Ele dirigia uma caminhonete e levava uma motocicleta na carroceria. No entanto, ele não chegou ao destino.

O carro com o corpo do delegado foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista, para ser periciado.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here