Foto: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia
Delegada Indira Fátima Rodrigues Marques (Foto: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia)

Empossada no dia 22 de novembro, pelo governador do Estado, Rui Costa (PT), a nova delegada de Carinhanha, no Oeste da Bahia, Indira Fátima Rodrigues Marques, assume o comando da delegacia na próxima quinta-feira (1).

De acordo com o Coordenador da 22ª CORPIN de Guanambi, Clécio Magalhães, durante uma visita realizada pela nova delegada na terça-feira, 29 de novembro, ela fez um levantamento da situação da delegacia. Ao portal Folha do Vale, Clécio ainda ressaltou que Indira deve iniciar os trabalhos já nesta quinta.

Questionado se ela será delegada substituta de Malhada, Clécio disse que a princípio Romilson Dourado continua como substituto, mas em breve, ela deve assumir a delegacia de Malhada também. Quanto a chegada de agentes à Carinhanha, Clécio esclareceu que aguarda a nomeação  no início do mês e espera que Carinhanha esteja na lista.

Natural do município de Palmas de Monte Alto, Indira assume pela primeira vez a titularidade de uma delegacia. O estágio probatório da delegada foi realizado na cidade de Guanambi.

Fonte: Folha do Vale

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here