Foto: Vilson Nunes/Giro de Notícias
Foto: Vilson Nunes/Giro de Notícias

Sob a presidência do Sr.Domingos Rodrigues Porto Neto realizou-se a 14ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto. Que contou com a Presença de todos os Vereadores e Imprensa Local. O Presidente declarou Aberta a Sessão Solicitando a Leitura Bíblica – Provérbios Cap.6 – 20:23.

PEQUENO EXPEDIENTE:

Em seguida foi feita a Leitura da Ata da Sessão anterior e dos Ofícios Expedidos e Recebidos.

O Sr Presidente Parabenizou o Vereador Jaci Alves da Rocha, pela sua atuação nas últimas Sessões Ordinárias, pedindo Cumprimento do Regimento Interno desta Casa, e entende que essa casa ela é passiva em cumprir o Regimento.

Ofícios Expedidos:

ANA BÁRBARA DE CASTRO PINTO LARANJEIRA – Ao Prefeito e Secretário de Obras Solicitando Recuperação das Estradas das localidades de Pedra Infincada e Lagoinha das Pedras que dão acesso a BR – 030.

O Sr Presidente do Legislativo – Encaminhando Solicitações dos Vereadores, feita na 13ª Sessão Ordinária em 08/06/2015.

*Carlos Alberto Nogueira – (Ao Prefeito) Providências quanto Reposição de Lâmpadas nas Ruas do Bairro Oliveira, mais precisamente as Ruas próximos ao morro do referido Bairro / Providências para Fiscalização na Reposição de Lâmpadas na região de Rancho das Mães, exclusivamente nas localidades de Cabeça do Boi e Rancho da Defunta.

*Paulo Cleres dos Santos Nogueira – (A deputada Ivana Bastos) Providências quanto ao Atendimento do SAC-MÓVEL -(Serviço de Atendimento ao Cidadão), para o Municipio de Palmas de Monte Alto.

TRIBUNA LIVRE: Não Houve.

Foto: Vilson Nunes/Giro de Notícias
Foto: Vilson Nunes/Giro de Notícias

GRANDE EXPEDIENTE: Não Houve.

Em Questão de Ordem pronunciou o Vereador Oscarino dos Santos Roriz – Parabenizando a Equipe Organizadora do Campeonato de Rancho das Mães, pela coragem, destacou ser muitas as dificuldades por não ter apoio do Poder Público e ao tempo parabenizou o Flamengo de Guanambi pela Classificação na 1ª divisão no Campeonato Baiano.

Em Questão de Ordem pronunciou o Vereador Domingos Rodrigues Porto Neto – Solicitando do Prefeito e Secretário de Obras a Instalação do Poço Artesiano da Localidade de Mata Verde e Providências no retorno do SAMU que a mais de mês não atende a população.

ORDEM DO DIA: Foi Reprovada por cinco votos  contra quatro favoráveis –(ficando a vereadora Ana Bárbara impedida de votar) as Contas do Gestor: Fernando Nogueira Laranjeira – Exercício Financeiro de 2013.

Ao Encerrar, o Sr Presidente agradeceu a Deus por mais uma reunião. Finalizou Agradecendo a Presença de todos e ao tempo convidou os presentes para a próxima sessão em 22/06/2015.

Fonte: Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here